Eu, o Tiozinho Nerd!!!!

Fala Galera!!! Sejam bem vindos.

Eu sou Sandro, sou nerd e tenho 30 anos, ou seja já sou Tiozinho.

“Mas que absurdo, de onde você tirou esta ideia de que ter 30 anos te faz tiozinho???”

É, eu sei, é muito duro admitir isso. Um belo dia realidade dá um soco na cara e diz “você esta ficando velho”. O meu caso foi bem claro.

Estava no Anime Friends do ano passado ( 2013), já havia completado 30 anos e resolvi curtir participando do Torneio de Batalha Campal  , é muito divertido por sinal. Enfim estávamos todos os 16 participantes do torneio alinhados recebendo as instruções do tornei quando um rapaz ( sim eu disse rapaz) de 17 anos olhou para mim e disse ” O SENHOR vai participar”.

ELE ME CHAMOU DE SENHOR… 

Como e me Senti!!!!
Me Senti Tipo…

 

Este foi o meu soco na cara, o dia que tive que aceitar a realidade, envelhecemos e nada que possamos fazer vai mudar isso.

“Pô Sandro,  quer dizer que quando chegarmos aos 30 vamos ter que deixar de assistir animes, filmes e series legais; de ler livros de fantasias ou bons quadrinhos ou mangas; de jogar videogames, jogos on line e afins?”

Oh car@&%o que vamos…

Isto é gosto meu caro amigo ou amiga, gosto não se muda, se refina…

Então para você que já ouviu este barulhinho alguma vez em sua vida.

Sabe o que é Napster, Macaco Murphy (Eu tive, era meu brinquedo favorito), Lango-Lango, Lu Patinadora. Assistiu Muppets Baby, He-Man, a primeira versão de My Little Poney, Conan ou Robocop na sessão da tarde sem cortes ou censura, rebobinou fita K7 com caneta Bic. seja bem vindo irmão ou irmã, aqui você não será  julgado.

Vamos falar sobre coisas legais com um olhar mais maduro e menos infantiloide  que vemos na maioria dos blogs por aí.

Um Grande Abraço!!!

 

 

4 comentários em “Eu, o Tiozinho Nerd!!!!

  1. MEOOOO DELSS também estou ficando velha. Fiz a mesma cara que você agora, Sandro.
    Sério, que post divertido. Vou acompanhar seu blog, ri pacas lendo esse post aqui!
    Sucesso, moço!

    Curtir

Deixe um comentário

