Alameda dos Pesadelos… CHEGOU!

Poxa Vida!!!! Ainda Sou mencionado no post…

Eu, Papel e Palavras

Gente, faz tempo que eu não venho aqui! Os livros estão todos empoeirados! *limpa limpa limpa*

Bem, é que eu viajei, aí, sabe como é, né? Escritor também tira férias! Mas não é que Alameda dos Pesadeloschegou bem quando eu estava voando por aí?! Mas aí eu aterrizei e dei de cara com…

alameda_1

Essa coisa mais linda de mamãe! (sim, porque eu agora virei mãe de livro, é meu filhote e eu não paro de abraçar!)

Pessoal, vocês não sabem como esse livro ficou bonito! A capa do Hoton Ventura está caprichadíssima e passa exatamente o que eu queria. Ela é melhor do que imaginei quando escrevi e, quando você pega em mãos… ficou incrível! A edição da Editora Cata-vento está super caprichada, com papel fino e amarelado, confortável para ler. O livro tem 263 páginas, acabamento em brochura e tem um tamanho ótimo. Não é enorme e nem pocket, dá para…

Ver o post original 370 mais palavras

Deixe um comentário

