The Lost Vikings – Pense, sofra, odeie e ame, desistir não é uma opção!!!

Olá meus caros amigos e amigas,

Há alguns dias atras estava visitando um dos meus blogs favoritos e vi esta publicação, a produtora de jogos Blizzard Entertainment disponibilizou de graça três de seus jogos dos anos 90. Posso dizer a reação geral do nerds que conheço a esta noticia foi controlada e civilizada!!!

Com a internet e emuladores você poderia facilmente tê-los de graça. Mas sei lá, como disse nosso amigo do Complexo Geek, o gosto da legalidade é diferente, não acham???

A lista é bem interessante. Rock and Roll Racing é legal, Blackthorne é um jogo muito bom, joguei muito no meu velho PC 486. E havia ali um tal de The Lost Vikings. Alguns podem achar um sacrilégio mas eu não conhecia The Lost Vikings. Venho aqui publicamente dizer obrigado Blizzard por esta oportunidade de jogar um dos melhores jogos da minha vida!!!

Tomator, um imperador alienígena, abduz os vikings Erik, Olaf e Baelog. Quando eles tentam escapar da nave de Tomator caem em um vortice temporal e são enviados para a Pré-Histórica. Você tem ajudar estes três vikings a passar também pelo Egito Antigo, a Era Industrial, o Universo Paralelo, voltar para a Nave de Tomator e então voltar para casa.

Cada um dos personagens tem funções específicas.

Erik pula e com a cabeça quebra barreiras e ataca.

Olaf usa o escudo para proteger a todos e para planar,

download

E Baelog ataca com espada e flechas.

Usando a habilidade de cada um você tem que levar os três ate a saída de cada fase. Basicamente isso…

“Pô Sandro, que jogo besta!!!”

Besta?????

São 37 fases, uma mais miserável que a outra, sério as primeiras 10 você resolve os quebras cabeças de boa. Já as outras, bem, você vai de…

Para…

com um pouquinho de…

que rapidamente muda para…

Até que você passa de fase.

e então o ciclo recomeça.

Em algumas fases você fica empacado por dias, teve uma que eu e meu colega tivemos que unir mentes para resolver o quebra cabeça.

O The Lost Vikings tem aquilo que é essencial em qualquer jogo, e que muitas produtoras não entendem, ele tem o DESAFIO. Aquilo que instiga os jogadores a tentarem de novo, de novo e de novo. Por isso ele é tão bom, com certeza é um dos jogos que qualquer pessoa tem que jogar antes de morrer.

Querem ele de graça, com garantia de ser sem vírus???? Então vai lá… e aproveitem!!!

Para finalizar quero dar destaque a uma coisa, olhem para o rosto de Olaf.

Olaf

Ele é gordo e tem um sorriso no rosto, ele plana com um escudo de madeira e tem um sorriso no rosto, fica ali tomando tiro protegendo os outros e tem um sorriso no rosto. GORDOS SÃO FELIZES, CHUPA SOCIEDADE!!!!

Grande Abraço,

Sandro Moura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s