Série: Demolidor (Daredevil) Temporada 2 ( Contém Spoilers )

Olá meus caros,

Cá estou eu aqui novamente para falar da série Demolidor no Netflix, definitivamente a melhor série de Heróis para a televisão. Caso você não tenha assistido a segunda temporada não passe deste ponto, CONTÉM SPOILERS .

daredevil-season-2-poster-2

Banner

Eu tinha medo que a serie perdesse o rumo após a primeira temporada, me enganei redondamente. O Netflix manteve a formula e o estilo, só que nesta temporada houve mais foco no conflito interno de Matt Murdock do que nos vilões em si.

Matt sempre lutou entre usar suas habilidades e se sacrificar pelo bem do próximo ou seguir sua vida, ter seus amigos, sua carreira e seu amor. Com o objetivo de Ilustrar esses dilemas que trouxeram dois personagens muito relevantes para o universo Marvel, Frank Castle, o Justiceiro e Elektra.

daredevil season 2 2Com o Justiceiro, Matt teve conflitos com seus conceitos morais e profissionais com seu dever como advogado de garantir a preservação da lei. O Justiceiro é um dos heróis da Marvel mais violentos, ele mata seus adversários na grande maioria das vezes, após a morte de sua família ele vive uma constante guerra contra o crime. Castle é um homem extremista que não acredita em segundas chances, bem diferente de Murdock. Frank fez Matt se questionas se o que ele está fazendo é o suficiente. Questionar seus limite de não matar.

Já Elektra fez Matt questionar seu coração, não umdaredevil season 2 Elektra 4 conflito entre Elektra e Karen Page, é sobre a vida dupla de Matt, algumas vezes nessa temporada Elektra insistiu de que a vida de Matt não era como advogado e sim como vigilante e, aí sim, sua vida era ao lado da ninja. Ela aparece como mais uma das discípulas de Stick e também um dos receptáculos do Céu Negro, arma mistica cultuada pela organização ninja A Mão.

Frank Castle garantiu presença a temporada toda, hora como vigilante, depois como cliente de Nelson e Murdock Advogados, depois como vigilante de novo, já Elektra só surgiu no fim do quinto episódio trazendo consigo muitos Ninjas.

daredevil season 2 3As cenas de luta ficaram fantásticas, um pouco escuras, entretanto isso manteve a uniformidade do universo criado. A melhor luta desta temporada foi do Demolidor contra toda uma gangue de motoqueiros. Foi pancadaria total.

Outro ponto muito forte na série foi Foggy Nelson, que a todo instante cobrava de Matt um posicionamento na sua vida e que ser vigilante ia acabar com ele.

Por mais que eu tenha adorado essa temporada ele tem um ponto fraco, Karen Page, não que a interpretação ou a atriz fossem ruins, a questão éo que fizeram com a personagem, Karen Page continua sendo A Donzela em Perigo, hora sendo salva pelo Demolidor, hora sendo salva pelo Justiceiro.

Pior ela se torna a Jornalista Donzela em Perigo, já falei sodaredevil season 2 karen pagebre isso aqui no blog. Após Foggy encerrar de vez as atividades da firma Nelson e Murdock Advogados, Karen fica sem rumo e acaba indo assumir o posto deixado por Ben Urick, morto pelo Rei do Crime na primeira temporada. Nos quadrinhos Ben é um dos defensores dos Vigilantes, com sua morte na série o lugar ficou vago, então enfiaram Karen lá.

E no fim durante a luta final contra A Mão, Elektra morre, mas pra quem conhece os quadrinhos isso não é surpresa, o que é surpresa é que a Marvel vai implantar o sistema de ressuscitar personagens no Netflix também ja que a temporada termina com Matt revelando ser o Demolidor para Karen e Elektra sendo enfiado em um jarro cerimonial gigante por alguns ninjas.

 daredevil season 2 Elektra
Sim, provavelmente ela volta a vida que nem nos quadrinhos.

Então é isso meus caros, se querem passar horas enfurnados em casa diante da Tv, podem assistir à segunda temporada de Demolidor que vale a pena.

Grande Abraço.

Anúncios

Um comentário em “Série: Demolidor (Daredevil) Temporada 2 ( Contém Spoilers )

  1. Eu comecei a assistir O Justiceiro porque foi recomendado para mim e eu me tornei um fã quando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de Jon Bernthal filmes e programas de tv deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s