Livro: O Despertar da Fúria de Eduardo Kasse.

Ah meus caros, meu coração está em pedaços. Meu caro amigo Eduardo meu revelou que só a sua série Tempos de Sangue da Editora Draco está chegando ao fim.

Lunar Gerty 00

Como eu adoro este universo criado por ele, mas ainda não acabou e eu sinceramente acredito que o quinto e ultimo livro será épico. Enquanto isso vamos falar sobre o penúltimo livro. O Despertar da Fúria.

Harold Stonecross já não é mais um vampiro anônimo, toda a trilha de corpos de que ele deixou em sua vida de criatura da noite contam histórias. E há muitas de pessoas interessadas nestas histórias. Principalmente para ter a quem culpar quando a peste assola a Europa.

Harold é poderoso, porém seus perseguidores estão refinando seus métodos, deixando o vampiro em maus lençóis, a fraqueza por só se alimentar de sangue pestilento não o ajudou muito.

Enquanto isso há uma grande movimentação de criaturas da noite, Líádan sente que algo muito além de sua compreensão esta acontecendo, e que ela deve fazer parte disso.

O Despertar da Fúria é fantástico, já disse isso nas outras resenhas de serie, amo os vampiros criados pelo Edu. Sua narrativa se torna mais dinâmica a cada livro. Eduardo está se aprimorando em deixar os leitores tensos com a expectativa no fim dos capítulos, o que nos dá uma mistura de amor e ódio quando ele faz isso.

Não dá pra falar muito mais sem dar alguns grandes spoilers. Só posso dizer que as ultimas duas páginas foram as mais divertidas de todo o livro. É sem sombra de dúvidas a melhor série literária de vampiros escrita porum autor brasileiro.

E quem venha o ultimo livro.

edu-e-erick-2-jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s