Trailer: Sete Minutos Depois da Meia Noite.

Boa noite meus caros,

Me senti na obrigação de compartilhar esse trailer.

https://youtu.be/chY22Ws-VMM
Sete Minutos Depois da Meia Noite parece ser um daqueles dramas ótimos e que quase ninguém fica sabendo…

Por isso mesmo que tive que compartilhar.

Estreou essa semana em poucas salas, então aproveitem.

Um comentário em “Trailer: Sete Minutos Depois da Meia Noite.

  1. Nossa. Nossa! NOSSA!
    Eu estou com esse livro aqui e já iniciarei a leitura hoje mesmo. Vou conferir os horários disponíveis no cinema e quero muito assistir também. Não sabia que a premissa era tão maravilhosa! Preciso, preciso de verdade, ler e assistir o quanto antes. Obrigada por compartilhar esse trailer!

    Beijo, Celly – Me Livrando.

    Curtir

Deixe um comentário

