Sorteio de lançamento do e-book Luzes do Amanhã e outros contos.

Olá meus caros,

Estou lançando um novo e-book,

Luzes do Amanhã e Outro Contos é uma breve coletânea de alguns contos que escrevi. Nele abordo os direitos humanos utilizando clones em uma temática Cyberpunk , mais outros contos de temática Steampunk e fantasia.

O e-book já se encontra em pré-venda na Amazon e custa a bagatela de R$ 4,99. Só clicar na imagem abaixo.

Banner

E quem adquirir o e-book na pré venda poderá participar do sorteio de dos livros físicos Engrenagens da Andross Editora autografado por mim no meu conto + Contos e Poemas de Marcia Miyasaki  Isso mesmo, comprando Luzes do Amanhã e outros contos na Pré-venda até o dia 30/06/2017, você concorre à dois livros. Mais informações do sorteio no Link Abaixo.

Para participar do sorteio, clique aqui!!!

Participem, abraços Sandro!!!

2 comentários em “Sorteio de lançamento do e-book Luzes do Amanhã e outros contos.

  1. Olá, Sandro!

    Parabéns pelo lançamento!

    Adoro cyberpunk.
    Vou separar uma graninha para comprar em breve.

    Como eu participei do “Engrenagens”, eu já tenho 🙂
    E também ajudei no financiamento coletivo da Marcia, então também já tenho o “Contos e Poemas de Marcia Miyasaki” 🙂

    Peço sua licença para divulgar os “Minicontos Volume 3”, grátis na Amazon até 23/06.

    Eu ficaria muito agradecido se pudesse baixar a obra e fazer uma avaliação.

    Muito obrigado,
    Lucas Palhão

    Curtir

Deixe um comentário

